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Direito e Redes Sociais

O curso tem como objetivo passar uma visão geral sobre os diferentes aspectos jurídicos relacionados à atuação de marcas, influenciadores digitais e usuários em redes sociais, abordando aspectos práticos de tal atuação e sua relação com as normas aplicáveis.

Andressa Bizutti

Head de Digital Media & Entertainment do Baptista Luz Advogados e Professora do IAB Brasil. Conselheira do CONAR, advogada e Mestranda pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo em Direito Comercial.

Andressa é Conselheiro do Conar e mestranda no departamento de direito comercial da Universidade de São Paulo (USP) em direito comercial, com foco em regulação e graduada pela mesma instituição. Desde 2015, Andressa vem desenvolvendo estudos acadêmicos sobre regulação do setor de vídeo sob demanda, audiovisual e serviços OTT. Na advocacia, Andressa é coordenadora da área de Mídia e Entretenimento do Baptista Luz Advogados, atuando nessa área no Baptista Luz desde 2015. Andressa também é professora do curso “Influenciadores Digitais: Estratégias e Melhores Práticas” do Interactive Advertising Bureau desde 2018.

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De acordo com a Lei nº 9394/96, do Decreto nº. 5.154/04 e da Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o território nacional, que não são regulamentados pelo MEC, e podem ser ofertados tanto de forma presencial, quanto online.

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